O PSDB de SC tem coragem para fazer diferente!

Lideranças do PSDB confirmam o projeto tucano para 2014.
Lideranças do PSDB confirmam o projeto tucano para 2014.

Nesta semana o PSDB catarinense deu mais um firme passo em direção a esperada candidatura própria para o governo do Estado de Santa Catarina.

A despeito das inúmeras teses formuladas, plantadas ou inventadas nos jornais, seguimos firmes e temos a situação mais consolidada entre os principais candidatos. O PSDB sabe muito bem o que quer. O PSDB tem um caminho. Somos o único partido com candidato viável ao governo e ao Senado Federal em Santa Catarina. Estamos formando uma coligação coerente, programática e altiva. Aceitamos de bom grado novos aliados ao projeto, porém não estamos na vitrine para nos escolherem como coadjuvantes. Nós tomamos decisão sobre quem queremos ao nosso lado e não queremos ninguém que dê sustentação ao PT.

Nosso candidato à Presidência da República apresenta chances reais de vitória e Santa Catarina novamente nos dará uma votação expressiva. Com um detalhe: seremos o ÚNICO PALANQUE DA OPOSIÇÃO em Santa Catarina, o Estado onde o PT é mais rejeitado em todo país.

Para arrematar, ontem, a candidatura do senador Paulo Bauer recebeu o apoio dos pré-candidatos do partido às vagas proporcionais, os secretariados e lideranças reunidas durante praticamente o dia todo em Florianópolis. (Leia aqui: http://migre.me/jFW8u)

É hora de ousar vencer. É hora de coragem para fazer diferente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s