O PT emburrece o debate.

Para um partido que escala o Guido Mantega para Ministro da Economia, não seria de se estranhar que a visão deles sobre a INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL seja aquela mesmo que aparece na propaganda da TV. É reduzir a termos chulos um debate que poderia ser interessante e de alto nível nas eleições. Típico.

Adianta desmenti-los, explicar que não é bem assim? Não adianta. Isso faz parte da tática esquerdista, muito bem utilizada, de rotular os adversários como inimigos do povo, amigos dos banqueiros… Mesmo sabendo que a inflação que eles estão deixando voltar é o maior inimigo econômico do povo e que os banqueiros curtem muito o governo do PT, lucrando bastante. O que não é ruim, diga-se. Os bancos são fundamentais para a economia do país.

O fato é que se com o BC independente a culpa dos problemas cairá sobre “os banqueiro”, então com o BC “dependente” a culpa pela volta da inflação, pela queda na atividade econômica, seria de quem?

O Álvaro Dezidério da Luz resumiu bem o nível de vigarice chega o debate, cito:
“Neste vídeo a Dilma Confessa que ela manda no Banco Central, e portanto, a culpa de você ir ao supermercado e voltar com cada vez menos coisas, é dela.
Parabéns Dilma, você é “jênio”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s