Caso prospere a intenção do governo petista de aprovar leis de censura e controle da mídia, sobrarão somente as notícias chapa-branca. Exemplos deste tipo de imprensa aparelhada – sem citar os blogs estatais – foram dados neste final de semana pelo Uol e pela Folha de São Paulo.
O Uol noticiou – e não corrigiu! – que 800 manifestantes participaram dos protestos CONTRA A CORRUPÇÃO PETISTA E PELA LIBERDADE DE IMPRENSA ocorrida ontem na Avenida Paulista, em São Paulo. O vídeo abaixo mostra que foram muito, muito mais do que 800 pessoas na manifestação.
A Folha de São Paulo legendou a foto do protesto, na primeira página do Jornal, dizendo que “o protesto se dividiu” entre quem defende e quem combate ditadura. Mentira deslavada! Os chamados “intervencionistas”, muitos dos quais infiltrados pelo PT, nunca chegam à 5% dos presentes, na melhor das hipótese.
Sugestão: pesquisem se algum dia a Folha de S.Paulo (PT) disse que manifestações de abril/13 se “dividiram” entre pacíficos e blackblocs. Os blackblocs sempre foram tratados como uma minoria radical. Por que esta valorização dos inexistentes “intervencionistas”? Bem sabemos…
Com a mídia censurada, viveremos com as notícias filtradas e manipuladas pelo petismo. Os exemplos acima mostram como será. Agora olhem o vídeo e vejam se há só 800 pessoas e se a passeata está dividida.