A palavra de ordem é: “Fora Dilma!”

A LIBERDADE DE GENOÍNO, A DECLARAÇÃO DE BARUSCO E A PALAVRA DE ORDEM DO MOMENTO.

A extinção da pena do José Genuíno acontece a partir de um ato oportunista e claramente mal-intencionado da Presidente da República. Um indulto providencial, salvador, libertador para os petistas.

É um abuso. Se não existissem outros, este já seria um bom motivo para os brasileiros que não aguentam mais esta apropriação do Estado por um grupo político irem para as ruas.

Para reforçar, em depoimento na CPI, um dos agentes do governo petista, infiltrado na Petrobrás para assaltar os cofres públicos, afirmou que o dinheiro da corrupção serviu para financiar a campanha de Dilma Rouseff em 2010. Foi uma eleição, literalmente, roubada.

Então, não fique aí de nhém-nhém-nhém avaliando se existem ou não motivos para o impeachment. A palavra de ordem “Fora Dilma” é mobilizadora e traduz o sentimento da população quanto ao atoleiro em que fomos lançados. Vá para a rua contra o Governo, porque o direito de ser contra o governo de plantão e de se manifestar faz parte Democracia. Sem violência, sem cair na provocação.

Para você que ainda está reticente, não pense que estamos inventando a roda. Foi um quadro do campo deles que escreveu:

“As palavras de ordem têm uma importância ainda maior, no campo político, onde se tem de lidar com centenas e centenas de milhões de homens, com as suas várias reivindicações e com as suas várias necessidades.

A palavra de ordem é a formulação sucinta e clara dos objetivos imediatos e distantes da luta, lançada, por exemplo, pelo grupo dirigente do proletariado, pelo seu Partido. Existem palavras de ordem diversas, que variam segundo os objetivos da luta, palavras de ordem que abrangem todo um período histórico, ou diversas fases e episódios de um determinado período histórico.” (STALIN, J. “A Questão da Estratégia e da Tática dos Comunistas Russos”)

A palavra de ordem, no momento é: FORA DILMA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s