Cunha está na conta do PT, não da oposição.

O negócio é o seguinte: PSDB, PPS, SD… pediram o afastamento do presidente Eduardo Cunha, por conta das graves denúncias que pesam contra ele.

QUEM QUER PRESERVAR EDUARDO CUNHA É O GOVERNO!! Sim, não imaginem vocês que eles são muito distantes. PMDB é aliado e cúmplice dos desmandos, incompetência e corrupção em doses cavalares dos governos petistas. V:ja a capa do Correio Braziliense de hoje.

12143114_1094054400613079_550474803342637926_n

“Governo promete blindar Cunha para salvar Dilma Assessoria do deputado afirma eu ele decidirá amanhã sobre os pedidos de impeachment. De público, uma guerra aberta: todos contra Eduardo Cunha, após as revelações de que ele recebeu dinheiro do petrolão em contas secretas na Suíça. Nos bastidores, porém, tanto o Planalto quanto a oposição negociam freneticamente com o presidente da Câmara. Os ministros Edinho Silva e Jaques Wagner propuseram a blindagem ao peemedebista contra um processo por quebra de decoro na Comissão de Ética, desde que ele rejeite os pedidos de impeachment contra Dilma. Mas Cunha também faz tratativas na outra ponta. Ele sinalizou para os opositores da presidente que pode anexar as “pedaladas fiscais” de 2015 – que ultrapassam R$ 40 bilhões, segundo auditoria do Ministério Público do TCU – à peça apresentada peli jurista Hélio Bicudo. A cartada reforça as chances de impedimento da petista, porque comprova que as irregularidades continuaram no atual mandato. Além disso, eleva o poder de barganha de Cunha, que tenta salvar o próprio pescoço da degola. (pág. 2 e Nas Entrelinhas 4)

Mas é claro que os tais “movimentos sociais”, totalmente aparelhados, tentando tirar o seu da reta e não tendo vergonha na cara para fazer oposição ao governo, quando vão para a rua pedem o quê? “Fora Cunha” (aliado do PT), “Fora Levy” (Ministro do governo do PT), “Golpe Não!” (quando o PT sempre liderou os partidos golpistas…). Não é esquizofrenia, não é ignorância. É método.

O método da mentira, da desfaçatez, da cara-de-pau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s