Rezar pelo Sínodo.

Teve início o Sínodo da Amazônia, encontro de Bispos que vai ocupar espaço na mídia nos próximos dias. Veremos muitos “especialistas” acatólicos, alguns até cristofóbicos, dando opinião sobre um assunto da Igreja, a qual não pertencem e por vezes combatem.

No meio do turbilhão de pitacos, na obrigação de conhecer e defender a doutrina, nós católicos leigos devemos buscar informação nos meios oficiais da Igreja ou nos canais verdadeiramente católicos.

Além disso, atender a exortação do Cardeal Burke e rezar para que a Igreja suporte os ataques que vem sofrendo, unindo-nos em oração, pelas seguintes intenções:

  1. Que durante a assembleia sinodal, os erros teológicos e heresias incluídos no Instrumentum Laboris NÃO SEJAM APROVADOS;
  2. Que, em particular, o Papa Francisco, no exercício do ministério petrino, confirme seus irmãos na fé, com uma CLARA RECUSA DOS ERROS do Instrumentum Laboris e NÃO CONSINTA com a ABOLIÇÃO DO CELIBATO sacerdotal na Igreja Latina, com a introdução da prática de ordenação de homens casados, os chamados “viri probati”.

#sinodoamazonico
#sinodo #igrejacatolica #sãdoutrina
#hereges #apostatas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s